Temer nega possibilidade de renúncia: ‘se quiserem que eu saia, têm que me matar’

Date:

Frase teria sido dita a Eunício Oliveira. Informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim

O presidente Michel Temer está decidido a não renunciar. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, Temer disse que só deixa o cargo sob uma condição: a morte. De acordo com o jornalista, em uma conversa com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), o presidente falou sobre essa possibilidade.

“Fique tranquilo, não vou renunciar, não vou sair. Vou recorrer até o fim. Se quiserem que eu saia, têm que me matar”, teria dito o presidente.

A possibilidade do presidente deixar o cargo surgiu no mês passado, após a delação do empresário Joesley Batista, que revelou conversas com Temer, nas quais indícios apontam que ele teria comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso.

Apesar disso, o presidente já fez dois pronunciamentos afirmando que não vai deixar o cargo. Em um dos pronunciamentos ele criticou a delação de Joesley e dos acordos firmados para que ele não ficasse preso.

Rocha Loures
Na manhã deste sábado (3), o ex-deputado e ex-assessor especial do presidente Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) foi preso pela Polícia Federal. O ex-deputado foi flagrado pela PF recebendo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações da JBS, seriam dinheiro de propina.

Loures é investigado por supostamente agir em nome de Temer e na condição de ‘homem de confiança’ do presidente e interceder junto à diretoria do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) – órgão antitruste do governo federal – em benefício da JBS.

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar o Post:

Assinar

::: Patrocinado
- Patrocinado -
Powered by GetYourGuide

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados