A 26ª Conferência Internacional sobre a Aids (Aids 2026), que acontecerá no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para propostas de atividades que irão compor a programação paralela do evento na Vila Global (Global Village), espaço dedicado a oficinas e manifestações culturais. As submissões podem ser feitas até o dia 27 de janeiro. Com apoio do Ministério da Saúde, da Fiocruz e da Prefeitura do Rio de Janeiro, a conferência será híbrida de 26 a 31 de julho de 2026.
A Vila Global é um espaço dinâmico para troca conhecimento, arte, cultura, ciência e impacto na resposta ao HIV. Entre as atividades possíveis, há exposições, exibição de filmes, apresentações ao vivo, estandes, áreas de networking, workshops e painéis de discussão. São aceitas inscrições do público em geral, de indivíduos, grupos e organizações.
A 26ª Conferência Internacional sobre a Aids é um evento da Sociedade Internacional de Aids (IAS) e acontecerá pela primeira vez na América do Sul, reunindo profissionais da área, pessoas vivendo com o vírus, formadores de políticas públicas, financiadores, mídia e comunidades. Saiba mais e se inscreva para acompanhar as discussões presencialmente.


Ad

