Seleção terá primeiro treino nos EUA menos de 24 horas após embarque

Date:

Ad

A seleção brasileira masculina de futebol viaja nesta segunda-feira (1º) à noite para os Estados Unidos, onde terá pela frente a reta final da preparação para a Copa do Mundo. A delegação embarca em voo que sai às 22h (horário de Brasília) do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

A previsão de chegada no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, é às 6h (de Brasília) de terça-feira (2). De lá, a comitiva brasileira segue para o Hotel The Ridge, em Basking Ridge, a cerca de 18 quilômetros (km) do RWJBarnabas Health Red Bulls Performance Center (imagem em destaque), local de treinamentos do New York Red Bulls, que fica na cidade de Morris.

O complexo, que será a base do Brasil durante o Mundial, tem oito campos oficiais e uma arena com capacidade para 350 pessoas.

O primeiro treino da equipe nos EUA sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, será a partir das 16h (de Brasília) desta terça. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a programação para os demais dias será anunciada amanhã.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

A delegação que viaja nesta segunda tem 23 dos 26 convocados para o Mundial. Os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães e o atacante Gabriel Martinelli, que disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa no último sábado (30), em Budapeste (Hungria), vão se apresentar nos Estados Unidos.

O Paris Saint-Germain (França), de Marquinhos, ficou com o título ao vencer o Arsenal (Inglaterra), de Magalhães e Martinelli nos pênaltis, após empate por 1 a 1 na Puskás Arena.

Delegação brasileira treinará no CT do New York Red Bulls, em Basking Ridge – New York Red Bulls/Divulgação

Amistoso

No sábado (6), o Brasil faz o último amistoso antes da Copa do Mundo. A seleção verde e amarela enfrenta o Egito – que também está no Mundial, às 19h (de Brasília) – no Huntington Bank Field, em Cleveland.

A caminhada rumo ao hexa começa no próximo dia 13, um sábado, no mesmo horário, no Metlife Stadium, em Nova Jersey.

A equipe canarinho está no Grupo C, que ainda reúne Haiti e Escócia. O duelo contra a seleção do Caribe será no dia 19, às 21h30 (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia.

Por fim, em 24 de junho, às 19h (de Brasília), será a vez de encarar os europeus no Hard Rock Stadium, em Miami.

>> Clique aqui e confira as datas e horários dos jogos da seleção no mundial

 



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar o Post:

Assinar

::: Patrocinado
- Patrocinado -
Powered by GetYourGuide

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados

ONU quer que empresas de tecnologia protejam crianças online

Empresas de tecnologia e Estados-membros das Nações Unidas...

Dia dos Namorados: Ipem-SP alerta sobre cuidados na compra de presentes

Os comerciantes esperam um crescimento na venda de...

Minha Casa, Minha Vida responde por quase 70% das vendas de imóveis novos em São Paulo

O mercado de imóveis novos da cidade de...

A inflação que decide eleições não aparece nos relatórios

Os debates sobre inflação no Brasil costumam oscilar...