Judocas Usipa/Pitágoras disputam Copa Minas na capital

Date:

Ipatinga – A equipe de judocas Usipa/Pitágoras, composta por nove atletas, está em Belo Horizonte/MG onde participa, até domingo, da Copa Minas Tênis Clube de Judô categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sub-23.

A competição tem alto nível técnico e terá a participação de mais de novecentos atletas de vários clubes do Brasil. A Usipa participa apenas na categoria Sub-13.

Esta será a primeira vez que os nove judocas Usipa/Pitágoras participam da Copa Minas, isto porque a maioria da equipe iniciou no judô este ano, e a outra parte acaba de mudar para a categoria Sub-13. Segundo o técnico da equipe Rodrigo Gois, “a competição será um momento importante para os usipenses, principalmente por ser uma nova experiência”. A expectativa é de bons resultados e de acordo com o parecer do técnico a Usipa voltará para casa com medalhas.

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar o Post:

Assinar

::: Patrocinado
- Patrocinado -
Powered by GetYourGuide

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados

ONU quer que empresas de tecnologia protejam crianças online

Empresas de tecnologia e Estados-membros das Nações Unidas...

Dia dos Namorados: Ipem-SP alerta sobre cuidados na compra de presentes

Os comerciantes esperam um crescimento na venda de...

Minha Casa, Minha Vida responde por quase 70% das vendas de imóveis novos em São Paulo

O mercado de imóveis novos da cidade de...