Nevoeiro provoca fechamento do aeroporto de Congonhas em São Paulo

Date:

O nevoeiro que atinge a cidade de São Paulo no início da manhã de hoje (28) provocou o fechamento do aeroporto de Congonhas, às 6h, informou a Infraero. O aeroporto abriu apenas para decolagens às 6h14. Com os pousos ainda suspensos, um voo da companhia Avianca, que vinha de Salvador, precisou ser deslocado para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Pelo menos cinco voos estão atrasados.

O aeroporto de Guarulhos também operou com restrições durante a madrugada em razão do nevoeiro. Entre 3h e 4h27, os pousos e decolagens ficaram suspensos. Das 28 partidas programadas, nove apresentaram atraso e nenhum voo foi cancelado. Nesta manhã, o terminal está aberto, funcionando com a ajuda de instrumentos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as condições do tempo, com a temperatura baixa, favorecem a formação do nevoeiro, principalmente nos bairros mais afastados do centro e nos municípios da grande São Paulo. A temperatura média está em 12°Celsius (C), com sensação térmica oscilando em 10°C na maioria dos bairros. A umidade relativa do ar está acima de 90%  nos pontos de medição, mas não há expectativa de chuvas para hoje.

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar o Post:

Assinar

::: Patrocinado
- Patrocinado -
Powered by GetYourGuide

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados

ONU quer que empresas de tecnologia protejam crianças online

Empresas de tecnologia e Estados-membros das Nações Unidas...

Dia dos Namorados: Ipem-SP alerta sobre cuidados na compra de presentes

Os comerciantes esperam um crescimento na venda de...

Minha Casa, Minha Vida responde por quase 70% das vendas de imóveis novos em São Paulo

O mercado de imóveis novos da cidade de...