X, de Musk, permitirá que marcas veiculem anúncios junto a conteúdos específicos

Date:

Atualize-se

A plataforma de mídia social X disse nesta segunda-feira que permitirá que os anunciantes veiculem anúncios em vídeo ao lado de determinados criadores de conteúdo, medida que poderá ajudar as marcas a evitar a exposição a publicações indesejadas no site de propriedade de Elon Musk.

Desde que o bilionário adquiriu a empresa anteriormente conhecida como Twitter, muitos anunciantes têm sido cautelosos em aparecer na plataforma depois que ela afrouxou as políticas de moderação de conteúdo.

Musk sempre atacou as marcas que interromperam seus gastos com publicidade, chegando a xingá-las durante uma entrevista ao DealBook do New York Times em novembro.

A partir deste mês, os anunciantes poderão optar pela exibição de seus anúncios antes do conteúdo de vídeo publicado por criadores específicos. Os anúncios serão exibidos em publicações na linha do tempo da página inicial e no perfil do criador do conteúdo, informou a X em um comunicado.

A empresa disse que, posteriormente, acrescentará a capacidade de realizar promoções apenas no perfil de um criador, o que, segundo a X, eliminaria a chance de um anúncio aparecer ao lado de conteúdo indesejado.

Patrocinado

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar :

Assinar

spot_imgspot_img

Popular

Relacionados
Relacionados

Fuga de dois presos da penitenciária federal de Mossoró (RN) revela fragilidade das unidades prisionais, diz especialista

É preciso garantir recursos financeiros regularmente para penitenciárias, para...

Em Haia, China defende que palestinos têm direito de usar violência

A China argumentou nesta quinta-feira (22) na Corte Internacional...

Governo lançará programa “Mineração para Energia Limpa”

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira,...