United States Tennis Association em Orlando

0
623

A United States Tennis Association (USTA) foi fundada em 21 de maio de 1881, para padronizar os jogos de tênis e assumir a sua organização e administração. Hoje, continua a sua missão de desenvolver e promover os jogos de tênis.


A primeira semana de 2017 foi um marco para a comunidade em rápido crescimento em Lake Nona e para o esporte da Flórida Central Business, como a US Tennis Association National Campus comemorou sua inauguração em janeiro. Desenvolvido pela Tavistock Development Co. LLC, o complexo de US $ 100 milhões trará cerca de 100.000 participantes e fãs, acomodando tudo, desde profissionais do mais alto gabarito até clínicas de tênis, treinamentos e eventos especiais para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.

USTA National Campus instalações incluem 100 quadras de tênis, uma loja de tênis pro, área fitness, vestiários, um salão para os jogadores e cafeteria.

Além de hospedar um cronograma anual de torneios que gerará uma estimativa de 50.000 noites de hotéis, o novo campus está criando um destino adicional para a indústria de turismo da Flórida no valor de US $ 60 bilhões e criou quase 200 postos de trabalho.

A divisão de desenvolvimento de jogadores de filial da USTA na Flórida também está se mudando para uma nova sede de 10 mil metros quadrados perto do campus. O Campus Nacional USTA de 63 acres representa a mais recente adição à comunidade de negócios esportivos da Flórida Central, que verá um pico de atividade de alto perfil nos próximos meses. Por exemplo, o estádio do mundo de acampamento foi ajustado para hospedar o NFL Pro Bowl em 29 de janeiro e Wrestlemania 33 em 2 de abril. Além disso, Orlando City Soccer Club começará sua temporada 2017 MLS em um novo estádio. O USTA National Campus oficialmente estreou em 2017, com o objetivo de melhorar o esporte em todos os níveis e criar um jogo sem paralelo, treinamento e experiência educacional para jogadores, treinadores e espectadores.  A nova instalação inovadora, localizada em Orlando, na Flórida, possui 100 quadras e abriga as divisões de desenvolvimento de tenistas e desenvolvimento de jogadores da USTA. Ele se concentra no caminho completo de tênis – desde os jogadores mais jovens até competidores recreativos de todas as idades e níveis de habilidade, e de colegas para futuros profissionais e jogadores profissionais de nível de torneio.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Faça perguntas. Sua opinião é muito importante.

Compartilhe