Unimed Vale do Aço apresenta NED

0
422
SONY DSC

Buscando sempre trazer melhorias para o beneficiário da operadora, a Unimed Vale do Aço segue reestruturando seus recursos próprios. Depois de inaugurar o Hospital Metropolitano, a cooperativa apresenta seu primeiro Núcleo de Especialidades e Diagnóstico.

A partir do dia 29/06 (segunda-feira), o Hospital Unimed Ipatinga se transformará no Núcleo de Especialidades e Diagnóstico. O NED ampliará a oferta de consultas eletivas nas diversas especialidades como: pediatria, ortopedia, cirurgia geral, pneumologia adulto e pediátrico, ginecologia, cardiologia, otorrinolaringologia, urologia, coloproctologia, gastroenterologia, nefrologia e cirurgia plástica. Disponibiliza atualmente diversos serviços como: endoscopia, vectoeletronistagmografia, eletroneuromiografia, videolaringoscopia, audiometria de tronco cerebral, emissões otoacústicas, exames laboratoriais, pequenos procedimentos cirúrgicos, retirada de pontos e curativos.

“A mudança aconteceu a partir de um estudo do histórico dos atendimentos aos nossos clientes. Uma análise demonstrou que a grande maioria dos atendimentos realizados no pronto atendimento de Ipatinga são consultas eletivas. Não estamos encerrando as atividades hospitalares, e sim ampliando o leque de consultas com especialistas, aproveitando os espaços para dar maior conforto aos nossos clientes”, explicou Laudecir Carlos Cabrini, Superintendente de Recursos Próprios.

O NED funcionará de segunda a sexta-feira de 7h às 19h para consultas ambulatoriais e exames especializados, e de segunda a sexta-feira de 6h30 às 17h30 e sábado de 7h às 11h para exames laboratoriais. A princípio o Pronto Atendimento continuará funcionando normalmente.

A mudança proporcionará maior comodidade ao cliente Unimed, já que o mesmo local oferecerá consultas ambulatoriais, exames laboratoriais e especializados.

 

ACIAPI

No próximo dia 23/06 (segunda-feira), a diretoria da Unimed Vale do Aço fará uma apresentação do Núcleo de Especialidades e Diagnóstico (NED) para os empresários de Ipatinga, na sede da ACIAPI/CDL, às 8h30. Os associados da entidade receberam convite eletrônico para a confirmação da participação no evento.

Compartilhe