Tsu! A rede social que promete pagar o usuário pelo conteúdo!

Date:

Tsu, desenvolvida por Sebastian Sobczak, é a mais nova febre virtual mundial! Lançada no último dia 21 de outubro, a rede social conquistou milhões de adeptos em poucos dias e tornou-se sucesso mundial.

Essa euforia toda se deve ao formato inovador da start up, que monetiza o usuário por conteúdo original disponibilizado na rede.

De acordo com seu fundador:

“As redes sociais estabelecidas construíram modelos de negócios surpreendentes. São prósperos na monetização total de conteúdo gerado pelo usuário de forma gratuita. Por que alguém deveria se beneficiar comercialmente a partir da imagem, curtidas e trabalhos sem dar retorno financeiro ao proprietário? Os mercados em que participamos são enormes e podem compensar o usuário – estamos simplesmente e unicamente recompensando os usuários que estão fazendo todo esse trabalho. Esta é a forma como o mundo deve funcionar “

A Tsu, que recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros, encontrou uma forma inteligente para atrair os milhões de usuários das principais redes sociais, como Facebook e Twitter, de uma vez só. Pagando-os.

A rede social está só começando, mas tudo indica que em pouco tempo já será uma concorrente direta das principais redes mundiais do setor.

Se ficou curioso para conhecer essa nova febre mundial saiba que, para cadastrar-se e ter uma conta no Tsu, você precisa ter um convite disponibilizado por um participante da rede. E o seu está logo aqui abaixo!

CONVITE

Entre, cadastre-se e comece desde já a conhecer a Tsu!

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar :

Assinar

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados

All Culture Connect: Um novo horizonte para famílias imigrantes na Educação americana

Projeto liderado por filha de imigrantes brasileiros oferece apoio...

Olimpíada Brasileira do Oceano terá este ano foco nos biomas do país

O papel do oceano na vida da população e...

Café arábica e robusta tiveram alta de preços

Nesta quinta-feira (13), o café arábica e robusta...

Juros e inflação nos EUA afetam Ibovespa, que cai ao menor nível em oito meses

Nesta quarta-feira (12), enquanto os principais índices de Wall...