#Trintou – Mulher de Trinta

Aos 30 anos você descobre muitas coisas – na verdade aos 30 anos você se descobre!
Sabe que o amor não virá mais a cavalo, na forma de príncipe e que não existem finais felizes para sempre sem dedicação, esforço e companheirismo.
Com 30 descobrimos o valor do companheirismo. Percebemos que sim; somos louca pra ter alguém porém não queremos qualquer um. Queremos aquele alguém que fará todos os outros deixarem de ter sentido afinal, este alguém será aquele homem arrebatador: amigo, amante, namorado, marido, tudo de melhor “em uma única embalagem”!
Aos 30 você descobre que se ilude e que também sabe iludir… Mas viver a realidade, podendo ser quem se é – com defeitos, qualidades e estar bem com isso, faz muita diferença!
Mulheres de 30 são jovens e maduras, tem resquícios de adolescentes – planejamos e queremos alguém que nos beije na boca, de abraços apertados e diga que ame só com o olhar; pois os olhos são a janela da alma… E esperamos que nosso olhar cruze com o do outro e que não seja somente momentâneo, mas que olhemos na mesma direção a cada despertar.
Percebemos o quanto determinadas coisas nos fazem bem: algumas mulheres gostam de sair, outras de viajar, outras preferem um parque e ainda existem outras que curtem tudo!
Mulheres de trinta sabem do que gostam!
30 anos é uma idade interessante; somos como um Malbec – encorpado, intenso e saboroso. Temos nosso valor, porém ele somente será apreciado por quem nos deguste sem medo, sem receios, que transpareça desejo e vontade.
Ou seremos somente mais uma para mais um… Hoje com trinta e poucos eu descubro um novo eu… Assim como muitas devem ter se descoberto! Amo meus trabalhos, percebi o quanto viajar me enriquece a alma e engrandece o coração, sou independente, feliz, sonhadora, tenho humor doce com pitadas de agridoce – afinal, doces de mais enjoam e causam cáries.
Mulheres de trinta percebem que põem medo em alguns caras, infelizmente… Talvez porque estamos readaptando o mundo para as nossas conquistas!
Hoje sabemos que mulheres de trinta são determinadas, guerreiras, com liberdade e podem fazer muito mais! Por si mesmas e pelos outros.
Sabemos que estar em primeiro lugar na nossa vida é fundamental. Sim, queremos muito um homem especial, aquele que beije antes de sair e nos deixe dormindo, que ampare com silêncio e invada com amor…
Desejo aquele que me admire e seja reciproco, que o coração bata forte antes de ver e mais forte ainda quando eu me for! Sabe aquele homem que de tão seguro e tranquilo me permita e se permita?
Que exista confiança a ponto de sairmos em baladas diferentes e ainda assim durmamos juntos contando os causos da noite! Que tenha seus amigos, que respeite os meus e que se tornem os nossos… Desejo alguém que viaje comigo, tenha ímpeto e coragem de aproveitar este mundão maravilhoso que pertencemos!
Desejo alguém que diga sim na beira da praia, que goste de crianças e que após dois ou três anos queira ter um filho! Qual mulher de trinta não quer?.. Tudo é questão de tempo! Mulheres de trinta sabem disso e também sabem que enquanto este homem certo ainda não apareceu (ou já apareceu e não se apresentou) existem alguns tentadores e errados – mas sabemos que hoje em dia isso não é pecado…
Mulher de trinta é isso, uma série de emoções, pensamentos e oportunidades que são bem aproveitadas sozinhas e serão muito mais acompanhadas… mas não por qualquer um, e sim pelo homem especial, que fará com que todos os outros percam o brilho, o sentido e o encantamento!.. E pra quem discorda, está em seu direito… mas esta é minha opinião, então… Respeito!

Beijos meus e ate a próxima semana!

Sheìla Machado – Coach de RealizAções

Compartilhe
Eu sou a Sheìla Machado, Partner SBCoaching, com Bacharel em Paicologia e em Administração de Moda. Vivo a missão de proporcionar AMBIENTES POSITIVOS e FORTALECEDORES para que cada pessoa acesse o que tem de melhor em si! Desejo continuar impactando positivamente vidas, agregando VALOR através de estratégias e SOLUÇÕES DE SUCESSO aos meus colaboradores, clientes, leitores e amigos! Como Skill Coach, atingi mais de 12 mil horas trabalhadas, com cases de Sucesso nas mais diversas áreas - promovendo qualidade de vida e alta performance com RESULTADOS SURPREENDENTES em pessoas, times e organizações. Amo o ser humano é nosso estado de SER humano. Sempre curiosa e inquieta, tornei-me Pesquisadora é adepta às mudanças de comportamentos em ambiente Indoor e Outdoor (minhas paixões)! Ressignifico VIDAS, transformo DOR em AMOR! Gaúcha morando em São Paulo, balzaquiana, independente, trinta e tantos, divididos em muitas (e boas) historias, afinal: MEUS APRENDIZADOS, SEUS INSIGHTS. 🔆♥️