Sobre relacionamentos amorosos.

Oi gente, como vocês estão?

Confesso pra vcs que há mais ou menos 5 meses eu saia de um relacionamento – não por deixar de gostar da pessoa ou achar que o relacionamento deu errado – sou dessas que acha que todos os relacionamentos deram certo, pelo menos no tempo que existiram,  mas resolvi findar pq eu ME gostava mais, então sim preferi o afastamento. 

E sim, como qualquer pessoa que sai de um relacionamento eu tive de reorganizar – quem eu era, quem eu seria se estivesse com um novo alguém e o que realmente eu esperaria de mi, alem do que eu realmente desejaria no próximo relacionamento em que me visse – sim, eu acho amar uma delicia, sou destas românticas incuráveis que adora gentilezas, bom dias e beijinhos!

Sim, sou dessas que acredita que o amor deve ser leve, seguro, honesto e reconhecedor – para estar com alguém é ainda mais gostoso quando reconhecemos as qualidades desta pessoa, assim como é uma delicia quando a pessoa em questão, reconhece as nossas qualidades.

Eu creio no amor parceiro, que incentiva, que expande, que agrega valor. Acredito que para amar alguém verdadeiramente, primeiro precisamos nos amar – e as pessoas parecidas se aproximam. Amor é isso, é reciprocidade – eu acredito que iguais se atraem e não os opostos. Lógico que não precisa ser igual em tudo mas vibrar em uma mesma frequência de valores pessoais, de sonhos, de parcerias… amar é leveza, é alegria, é prazer de ser quem se é pois, para o outro, exatamente o que somos é o que importa! Sim, sou romântica, ja comentei isso?


Flores e um bilhetinho surpresa declarando “bem querer” nunca fizeram mal a ninguém! Ao contrário, são gestos simples que só fazem fortalecer o amor, que a gente inventa e que nos reinventa!

E pq eu escrevi tudo isso? Pq hoje eu trabalho com mulheres independentes, que ainda estão sem seus amores ao lado mas que estão se preparando realmente para qdo este amor ❤️ chegar! E há 5 meses eu pensava qual o sentido do que me acontecia… e hoje sei, que o que me aconteceu me fortaleceu e por ser forte, por ser alegre e por ser grata pelos meus aprendizados é que CONSIGO CAMINHAR AO LADO DE MULHERES QUE DESEJAM MELHORAR AS SUAS VIDAS, melhorar quem são e quem serão!
————-
E voce, o que ainda te impede de mudar?

Beijos meus e ate a próxima semana

Sheila Machado – Coach de Realizações 

Compartilhe
Eu sou a Sheìla Machado, Partner SBCoaching, com Bacharel em Paicologia e em Administração de Moda. Vivo a missão de proporcionar AMBIENTES POSITIVOS e FORTALECEDORES para que cada pessoa acesse o que tem de melhor em si! Desejo continuar impactando positivamente vidas, agregando VALOR através de estratégias e SOLUÇÕES DE SUCESSO aos meus colaboradores, clientes, leitores e amigos! Como Skill Coach, atingi mais de 12 mil horas trabalhadas, com cases de Sucesso nas mais diversas áreas - promovendo qualidade de vida e alta performance com RESULTADOS SURPREENDENTES em pessoas, times e organizações. Amo o ser humano é nosso estado de SER humano. Sempre curiosa e inquieta, tornei-me Pesquisadora é adepta às mudanças de comportamentos em ambiente Indoor e Outdoor (minhas paixões)! Ressignifico VIDAS, transformo DOR em AMOR! Gaúcha morando em São Paulo, balzaquiana, independente, trinta e tantos, divididos em muitas (e boas) historias, afinal: MEUS APRENDIZADOS, SEUS INSIGHTS. 🔆♥️