Por que não usar microondas?

0
510

Se você usa o microondas por sua praticidade, e facilidade, pode estar cometendo um grande erro e sacrificando sua saúde em troca de conveniência.

Se você vai esquentar um leite no microondas, aquele subir da temperatura rápida e baixar faz uma desnaturação das proteínas do leite, e quando você retira o leite, já é outro produto, daquele que entrou.

Se uma mãe esquenta uma mamadeira de plástico no microondas, o calor batendo naquele plástico libera bisfenol A e ftalatos que são xenoestrógenos. Isso entra no corpo do bebe e funciona como hormônio feminino causando estrogenicidade, criando essa epidemia de crianças de 6 meses de idade, obesos.

Nós adultos também estamos ingerido xenoestrógeno. Homens acabam ficando com mamas, e glúteos parecido com o das mulheres.

Existem diversas pesquisas mostrando o quanto o microondas é prejudicial a nossa saúde.

Os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento feito com microondas são reduzidos ou alterados de modo que no corpo humano fica pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve componentes alterados que não pode decompor.

Compartilhe