Passe dá voos ilimitados no Brasil a quem vem dos Estados Unidos

0
452
01/07/2011. Credito: Renato Weil/EM/D.A Press. Brasil. Confins - MG. Aviao da Empresa Aerea Azul no Aeroporto de Confins (Aeroporto Internacional Tancredo Neves).

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira o lançamento de um produto na tentativa de fidelizar clientes norte-americanos e residentes brasileiros nos Estados Unidos. O Azul Brazil Air Pass é um passe que garante viagens ilimitadas por mais de 100 cidades servidas no Brasil pela companhia aérea ao valor de US$ 299 por um período de dez dias ou US$ 399 por 21 dias.


O novo produto da cia já está disponível nas agências de viagens e pelo callcenter da Azul nos Estados Unidos, até o dia 30 de novembro. Os consumidores podem comprar passagens de ida e volta pela Azul ou por voos combinados da United Airlines, partindo de qualquer cidade dos Estados Unidos e com destino a qualquer cidade brasileira. O período de viagens vai até 15 de dezembro.
De acordo com o vice-presidente de Receitas da Azul Linhas Aéreas, Abhi Shah, o Azul Brazil Air Pass é um grande estímulo ao turismo e à economia do Brasil. “Queremos incentivar que mais norte-americanos possam conhecer as belezas naturais e grandes atrações disponíveis nos quatro cantos do país por um preço muito acessível. Ainda, é uma oportunidade para que brasileiros que residem hoje nos Estados Unidos possam passar férias ou visitar suas famílias em todo o território nacional com um custo-benefício sem igual se comparado à compra de passagens individuais”.
Compartilhe