“O momento é agora”. Guaidó pede aos venezuelanos para derrubarem regime de Maduro o

0
975

Juan Guaidó apelou esta terça-feira ao povo venezuelano para sair às ruas de Caracas e acabar com o regime de Nicolás Maduro. Através de um vídeo colocado na sua conta oficial do Twitter o autoproclamado presidente venezuelano avisa que o “fim definitivo da usurpação começou hoje”.

No vídeo Juan Guaidó surge rodeado por homens fardados e afirma estar na base aérea de La Carlota e também de Leopoldo Rodríguez, que cumpria uma pena de prisão domiciliária de 13 anos, por liderar um movimento contra Nicólas Maduro, tendo sido libertado esta terça-feira numa ação liderada por Juan Guaidó, de acordo com o “El País”.

Numa outra publicação poucos minutos depois, Juan Guaidó afirma ter o apoio das Forças Armadas para dar início à fase final da “Operação Liberdade” contra Nicólas Maduro.

Quem já reagiu a este apelo de Juan Guaidó, também no Twitter, foi o ministro da Informação do regime de Maduro, afirmando estarem a “enfrentar um pequeno grupo de militares traidores, que se posicionaram para promover um golpe de Estado contra a Constituição da paz e da República”.

Compartilhe