O Curta Metragem “Linha do Tempo da Cultura de Ipatinga”

0
146

No dia 21 de Dezembro de 2021, data da publicação da Exposição Fotográfica On Line e do meu Curta Metragem do Projeto Cultural da Lei Aldir Blanc 2020/2021, “A Linha do Tempo da Arte Urbana e da Cultura de Ipatinga” no Canal do Youtube, acesse https://youtu.be/p0esPcz3LA4 e veja a todos os vídeos que registrei .

Veja algumas das fotos nesse post que compõem a exposição on line no Facebook e no Instagram link https://www.instagram.com/p/CWI-AqZFvvi/?utm_medium=copy_link e no próprio curta.

Mais que ponto de vista é esse, são as fotos que registrei ou os Vídeos que filmei ao longo de mais de 20 Anos de carreira como Fotógrafo e Proprietário de Studio e Editora de Vídeo, mais popularmente falando, foi com muita honra que fiz esses registros das muitas Produções e Realizações de várias pessoas compromissadas com a Cultura de uma Cidade no caso Ipatinga, localizada no Vale do Aço de Minas Gerais onde esta situada a Empresa Usiminas, que com seus Gestores fizeram e fazem muito pela Cultura dessa Cidade que é hoje considerada um dos melhores locais para se apresentar qualquer tipo de evento nas artes cênicas e plásticas e de exposições. Cito por exemplo o Teatro da Academia Olguin, Teatro Zélia Olguin e o Teatro do Usicultura do Centro Cultural Usiminas ambos muito bem estruturados com relação a equipamentos de som e de iluminação e de dependências físicas como cadeiras novas, ambientes limpos e arejados e muito bem conservados. Aproveito e agradeço a esse Portal em nome de Wenderson Marinho pela oportunidade, a Secretaria de Cultura de Minas Gerais e seus colaboradores ao Governo Federal e as pessoas que me ajudaram a realizar esse Curta tais como claro minha Família, esposa Maria do Carmo minha filha Izadora Venançoni , pela paciência por muitas horas de dedicação ao Projeto, a Moisés Correia, Arte Finalista e Consultor , Wenderson Godoi, Luciano Botelho Produtores Executivos, ao amigo Juca da Produtora Lana Vídeo, Cleniston da JC Produções em Vídeo a todos os artistas que cederam suas imagens de seus acervos pessoais entre muitos outros indiretamente. Meu Muito Obrigado.

Acesse

You Tube https://youtu.be/p0esPcz3LA4

Instagram link https://www.instagram.com/p/CWI-AqZFvvi/?utm_medium=copy_link

Facebook https://www.facebook.com/jorginho.amaral.9

Twitter jorginho amaral (@jorginhoamaral3) / Twitter

Assista trecho de um dos Vídeos da Dupla de Humoristas , Francismar Vasconcelos e Ademar P. Coelho em “Os Caipiras”, no Espetáculo “Show Riso” em sua 11ª Edição, Ano 2001, Video do Acervo Pessoal de Ademar P. Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui