Início Colunistas Renata Lazo NOVA ESTAÇÃO DE TREM EM ORLANDO

NOVA ESTAÇÃO DE TREM EM ORLANDO

A Brightline servirá Orlando com uma nova estação ferroviária que cria acesso direto a todas os destinos pelos quais os Floridianos Centrais têm esperado. Vale mencionar algumas prévias no transporte:

A estação Brightline de Orlando estará localizada no Centro Intermodal Sul do Aeroporto Internacional de Orlando (ITC).Proporcionará conexões para chegar onde você quer ir, incluindo carros de aluguel, transporte terrestre e futuras conexões para SunRail, o sistema ferroviário central da Flórida, e um Movimentador Automático de Pessoas que se conectará ao Terminal Norte. Permitirá fácil acesso e conexões diretas para todos os parques temáticos, atrações e compras que a Florida Central tem a oferecer.

 

Os turistas podem usar o Brightline para visitar os principais destinos de Orlando como Walt Disney World, Universal Orlando e outros parques temáticos da área, participar de um jogo de basquete da NBA ou outros eventos esportivos, desfrutar de compras de classe mundial, fazer passeios pela natureza e explorar a Florida Central e as atrações que encantam visitantes do mundo todo.

A nova pista entre Orlando e Cocoa Beach contará com as mais altas velocidades da Brightline, com trens que viajam a velocidades de até 125 quilômetros por hora. Em Cocoa, todos a bordo do Florida’s Brightline conectam-se com a atual Flórida East Coast Railway faixa que permite velocidades entre 79 e 110 milhas por hora – garantindo uma viagem Orlando-Miami em cerca de três horas.

TRANSPORTES CONVENIENTES PELA FLORIDA

Tudo projetado na rota de trens de passageiros visa maximizar a conveniência.

A localização da estação de Orlando no Aeroporto Internacional de Orlando oferece fácil acesso às atrações da área e ao centro de Orlando, enquanto as estações em West Palm Beach, Fort Lauderdale e Miami estão estrategicamente localizadas perto de conexões para transporte local e destinos comuns no centro dessas cidades altamente visitadas.

Uma vez totalmente operacional, Brightline irá apresentar uma opção de viagem coesa e conveniente para quem visita destinos na Flórida Central, Flórida do Sul e ao longo da costa atlântica do Estado do Sol.

EM BREVE:

O serviço em Orlando é esperado para começar ainda este ano. A estação de trem em Orlando situada adjacente ao aeroporto internacional de Orlando como parte de seu centro de transporte intermodal novo. Quando o serviço começar, os passageiros irão entrar em vagões Siemens compatíveis com a ADA que possuem Wi-Fi, assentos ergonômicos e nível de embarque.

A construção de estações nos outros destinos já começou. Em West Palm Beach, em novembro de 2014, a cerimônia inovadora iniciou o desenvolvimento de uma estação que se conectará com o transporte local e promoverá ainda mais conveniência para os passageiros, viajantes a negócios, turistas e outros.

Em Fort Lauderdale, a demolição para limpar o local da futura estação começou no final de 2014. A estação de Miami começou a tomar forma com trabalhos de construção pesados ​​no final de 2014. Skidmore, Owings e Merrill projetaram estas três novas estações em associação com Zyscovich Architects. Moss & Associates é empreiteiro geral em Fort Lauderdale e West Palm Beach, e Suffolk Construção está cumprindo o mesmo papel em Miami.

Uma experiência de trilhos de qualidade significa transporte confortável, relaxante e eficiente.

Desfrute de uma viagem segura e relaxante. Conecte-se à sua cidade de destino usando o acesso ao transporte público nas proximidades. Não só viajar de trem como oferecer uma experiência superior,- um movimento positivo para o meio ambiente, também.

Orlando mais uma vez provando que é sem dúvida o melhor lugar para se investir.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Faça perguntas. Sua participação é muito importante.

Compartilhe
Bacharel em Comércio Exterior pela UNA-BH/MG, é Agente Imobiliário licenciada no estado da Flórida, EUA, onde reside há 8 anos. Especialista em investimentos em Casas de Férias na região da Disney, além de amplo conhecimento nos setores residencial e comercial da Flórida, com ênfase nas áreas de Orlando e Miami. Rotariana, atualmente é Relações Públicas - pelo segundo ano consecutivo no Rotary Club of Lake Buena Vista. Empreendedora, esposa, madrinha e tia, ama viajar e estar em contato com pessoas do mundo inteiro. A coluna imobiliária terá o objetivo de esclarecer os mitos e verdades sobre investimentos no setor imobiliário da Flórida com foco em Investimento em Casas de Férias na região da Disney.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser
Continue in browser
To install tap
and choose
Add to Home Screen