Marcos da Luz engrossa movimento pela alça viária no Mangueiras

0
281

Fabriciano – O vereador Marcos da Luz (PT) teve aprovado em Reunião Ordinária da Câmara de Coronel Fabriciano, realizada terça-feira (9), o seu Requerimento nº 142/2015, no qual formula apelo ao Superintendente Regional do DNIT em Minas, Carlos Fonseca, cobrando a construção de uma alça de acesso para a ligação viária entre o Contorno Rodoviário e o bairro Mangueiras.

O pedido de providências, segundo o parlamentar, visa contribuir com a mobilidade urbana e facilitar o acesso ao novo Hospital Metropolitano da Unimed Vale do Aço. “Estive na cerimônia de inauguração daquela unidade hospitalar no mês passado e, durante a coletiva de imprensa, recebi este pleito da diretoria, que aguarda a execução da obra já há algum tempo”, enfatizou.

Marcos da Luz assevera que, diante da conurbação e o fluxo cada vez mais intenso no trânsito, deve se planejar estratégias viárias alternativas para melhorar a trafegabilidade entre as cidades: “precisamos de ações concretas, o engajamento e a união de todas as forças políticas”, completou.

Homenagem – O vereador Marcos da Luz recebeu na noite de quarta-feira (10) homenagem concedida pela Associação de Desenvolvimento Ambiental e Sociocultural (ADAS), do bairro Amaro Lanari, como vereador destaque na luta em defesa do meio ambiente. A homenagem marca a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho e os 18 anos de fundação da entidade. Na foto, o vereador recebendo a placa das mãos do presidente da ADAS, José Martins da Silva.

 

Compartilhe