Lions Clube Empresarial empossa sua 1ª diretoria

0
427

IPATINGA – O Vale do Aço empossou a primeira diretoria do Lions Clube Empresarial. A diretoria tomou posse no último dia 8, na programação que transcorreu no Auditório do Sest Senat Vale do Aço. O evento teve início às 19:30h e contou com a presença de diversas autoridades leonísticas, membros de outros clubes e associações do Vale do Aço.

Membros associados empossados

De acordo com Wederson Marinho – presidente do Lions – o que o deixa mais tranquilo é o fato de a diretoria empossada e os companheiros de clube serem pessoas atuantes em suas respectivas áreas e com grande histórico social em Ipatinga e região. “Tenho forte convicção de conseguir, pelo menos, cinco objetivos: melhor divulgação do leonismo na região, trazer mais associados com desejo de ajudar pessoas, arrecadar mais fundos para continuar e ampliar os serviços já prestados por outros clubes, criar um projeto de unificação e interligação das entidades sociais e motivar a participação e geração de novos negócios sociais através da classe empresarial”, afirma.

LIONS CIBERNÉTICO
O Clube é o primeiro do Distrito LC 12 a receber o título de Cibernético, um projeto do Lions Clube Internacional para motivar a participação de pessoas de várias cidades, estados ou países para o propósito comum de ajudar pessoas. Outras facilidades do Clube são as reuniões e decisões tomadas via canais de internet e videoconferências agilizando assim todo o processo e diminuindo os custos de manutenção.
As reuniões do Lions Clube Empresarial acontecem todas as sextas-feiras na Sede do Clube a Rua Palmeiras, 454 no bairro Horto. Mais informações, acesse: www.lionsclubeempresarial.com.br

Compartilhe