Lei da causa e efeito, como ela funciona?

0
823

LEI DA CAUSA E EFEITO, COMO ELA FUNCIONA

lei-da-causa-e-efeitoA lei da causa e efeito é uma lei universal importantíssima para quem estuda e quer ter bons resultados com a lei da atração e as demais forças Universais.

Engana-se quem pensa que a lei da causa e efeito é algo descoberto a pouco tempo, antes dos grandes gurus contemporâneos a ensinarem, Isaac Newton no século XVII e Jesus a dois mil anos atrás, citaram essa lei.

Newton com o conceito da ação e reação e Jesus com a famosa história da lei da semeadura. Veremos agora como essa lei funciona e qual a relação dela com a bíblia e Newton.

COMO FUNCIONA A LEI DA CAUSA E EFEITO?

Tenha em mente uma coisa: Nada acontece por acaso, seu mundo exterior é reflexo do seu mundo interior, você atraí o que você transmite, se transmite o bem atrairá o bem, se transmite o mal atrairá o mal.

Imagine uma pessoa que você conhece que vive reclamando de tudo, ela semeia o negativo, o que ela atraí? Mais coisas negativas em sua vida.

Pra toda ação existe uma reação é o que explica a terceira lei de Newton. Toda força que um corpo recebe é consequência da força que ele aplicou.

Essa lei de Newton é a lei da causa e efeito, aplicada no plano físico, toda ação gerará uma reação. Quando boa, gerará coisas boas, e quando más gerará coisas más.

Quando você trata uma pessoa com gentileza, a reação da pessoa é lhe retribuir a gentileza. Mas agora se você age de forma hostil com uma pessoa, a tendência é que ela também te trate de forma hostil, simples assim.

O CONCEITO DA LEI DA CAUSA E EFEITO É FÁCIL, O DIFÍCIL É ACEITA-LO.

lei-da-causa-e-efeito-2Bom, compreendemos que, atraímos o que transmitimos, que nada acontece por acaso, tudo
parece bem simples de compreender. E realmente é. O conceito é de fácil entendimento, o difícil é aceita-lo.

É isso mesmo, tente explicar para uma pessoa que a falta de dinheiro dela é reflexo dos pensamentos e das ações dela. Você vai ouvir um sermão, mas isso é natural.

Isso é normal do ser humano, afinal, quem está em dificuldades financeiras, não vai gostar de ouvir que a culpa é dela mesma, ela vai quer uma solução.

Essa solução pode ser encontrada mudando os padrões dos pensamentos, não focando na escassez e sim na abundância. Para os não iniciados no assunto fazer isso é dificílimo, mas quem se dispõe a fazer, será muito bem recompensado.

Se em alguma área de sua vida as coisas não estão funcionando como deveriam, aceite que isso é reflexo do que você transmitiu e ao invés de se entregar ao problema, mude suas causas, para ter melhores efeitos.

Assim você terá compreendido a lei da causa e efeito e conseguirá resultados expressivos em sua vida. Plante e colha abundância, escolha somente prosperidade em sua vida.

E então, o que você acha deste tema? Gosta? Acredita? Pratica? Conta aqui nos comentários para que eu possa saber um pouco mais de ti! E se conhecer alguém que também se interesse, marca aqui nos comentários pra ele saber um pouco mais.

 

Forte abraço.

Sheìla Machado, Coach.

(material retirado de sucessomental em 01/04/2019)

Compartilhe