Investindo em Novas Construções em Orlando e Região

0
417

A economia da Flórida hoje se apresenta como uma das mais fortes no país.

Recentemente, o Governador da Flórida, Rick Scott, anunciou que a área de Orlando lidera em termos de crecimento de empregos principalmente na área de construção civil. Há um grande destaque para os projetos em novas construções nos Condados de Osceola, Polk e Lake, onde encontram-se as maiores concentrações de casas de férias do estado.

Com o número de visitantes cada vez mais maior a cada ano, o mercado se expande rapidamente para atender à demanda. Com isso, confirma-se que o estado da Flórida é sem dúvida, o melhor lugar para se investir. Especialmente no setor imobiliário. E ouso dizer que, quanto mais próximo da Disney, melhor.

Dentre as inúmeras vantagens de se investir em novas construções, destaco abaixo algumas delas:

_ As garantias concedidas pelas construtoras, retardando assim, os reparos necessários em imóvies mais antigos.

_ Apreciação do bem. Ao comprar o imóvel na planta, paga-se um valor mais baixo. Normalmente a cada 6 casas construídas, há um acréscimo no valor dos imóveis. Ao final do projeto do condomínio, a sua propriedade estará mais valorizada.

_ Eletrodomésticos novos e com novas tecnologias. Na Flórida a maioria dos imóveis incluem os eletrodomésticos, como geladeira, fogão, lavadora de louças, microondas, lavadora e secadora de roupas.

Não esqueçamos também da deliciosa sensação promovida pelo cheirinho de casa nova, não é mesmo?

Uma casa de 11 quartos e 11 banheiros é construída em média em seis meses. Vejam no video abaixo, um exemplo da casa de um cliente sendo construída em um dos condomínios mais desejados pelos investidores por ser um dos mais procurados pelos turistas em Reunion, Flórida. Sua conclusão está prevista para Maio deste ano.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Faça perguntas. Sua participação é muito importante.

Compartilhe