HOBBY OU TRABALHO

0
258

Como você executa  as atividades do seu dia a dia?

Será que suas atitudes são coerentes a um profissional de sucesso?

É esse um dos grandes desafios dos profissionais de vendas! É muito comum um profissional de vendas descansar após uma brilhante atuação e conquista de um novo contrato. Mas há algum problema nisso?  Descansar não!
O problema está no descanso ou na desaceleração de ações no dia a dia do seu trabalho.
Como você está agindo no seu negócio? Como você encara sua profissão?

HOBBY  OU  TRABALHO

Vou ajudar a esclarecer esse dilema que pode acabar com uma carreira.

HOBBY     Nas horas vagas posso me destrair com qualquer atividade que me faça feliz.  Posso jogar bola, ir a praia, academia, shopping, passear com a família, praticar esportes, etc…  Eu pessoalmente gosto de pedalar ou caminhar pela orla, vendo a beleza das praias, respirando um ar puro, brincar com meu filho e esposa. Tudo isso acontece nas seguintes condições: se estiver um dia bonito, sol brilhante, temperatura estável, eu me sentindo bem, sem nenhum problema, então eu vou aproveitar ao máximo aquele momento! Mas, se estiver chovendo eu não vou, se o sol não estiver bom desisto, se estiver muito frio fico em casa, qualquer anormalidade ou dificuldade vai me fazer desistir de sair, e não há problema nenhum! É apenas um hobby, um lazer!

TRABALHO     O grande problema está em encarar o trabalho, o seu negócio, a sua oportunidade de sucesso como se fosse um hobby!  Muitos profissionais estão se perdendo em suas prioridades, substituindo tempo de produção por tempo de descanso, desacelerando no meio da estrada, impedindo o seu próprio crescimento.

Sucesso é fruto de muito trabalho e persistência, não há mágica para colher sucesso, tem é que plantar de forma correta.

Planeje o seu dia para que seja mais produtivo! Não perca tempo e nem desacelere, o mercado vai te engolir se não estiver preparado!

Plante com criatividade e eficiência.  Foco no lugar certo!

 

Compartilhe