EU NAO QUERO GREEN CARD, MAS POR QUÊ?

0
384

O Green Card* é uma permissão permanente de moradia nos Estados Unidos e o sonho de qualquer pessoa que deseja vir para essa terra abençoada chamada Estados Unidos, mas muitas pessoas fogem e preferem viver com algum tipo de visto ou na ponte ir e vir.

Ocorre que quando você é um residente permanente aqui nos EUA, você se enquadra no ”IMPOSTO GLOBAL”ou seja, você deve pagar imposto sobre qualquer renda obtida em qualquer lugar do mundo, exemplo: Você mora aqui nos EUA e possui 5 apartamentos alugados em São Paulo, após receber os aluguéis e pagar o IR no Brasil, você deve declarar essa renda e pagar o imposto aqui nos EUA, agora imagina um empresário com 5 mil funcionários faturando milhões e milhões por mês?? Ficou difícil né?? Poxa, mas minha esposa e filhos querem morar nos EUA, perto do Mickey, andar tranquilos, comprar aquela mercedona e andar com os vidros abertos desfilando..bla..bla.bla….

Então aquele papo de investir $ 500 mil (EB-5) e conseguir o Green Card é uma furada ?? Depende, se você tiver renda em outro país pode ser sim…

O indicado é vender tudo e trazer 100% do patrimônio para os EUA, ai sim você está livre!

É muito comum encontrar alguns milionários Brasileiros aqui em Orlando, principalmente em WINDERMERE, morando com visto de estudante e tentando descobrir a forma magica..hehehe

Pois é caro amigo, rapadura é doce mas não é mole não!!

Dicas importantes:

Mesmo com um visto de não residente, se você permanecer mais de 183 dias nos EUA, você possui obrigação fiscal com os EUA.

God Bless you

Compartilhe