Devo adquirir meu imóvel na Flórida à vista ou através de Financiamento?

2
457

 

Investidores Estrangeiros sempre têm dúvidas quando o assunto é adquirir uma propriedade na Flórida pagando à vista ou através de financiamento. Este artigo auxiliará no entendimento do processo de compra e venda de imóveis na Flórida, EUA, e certamente será primordial para a tomada de decisão do Investidor.

Pagando à vista

Pagando em dinheiro é a maneira mais fácil de evitar a burocracia de comprar uma propriedade nos EUA. Isto fará com que economize uma considerável quantia de dinheiro, proporcionará mais poder de negociação e poupará muito tempo durante o processo de compra. Comprando à vista permite a conclusão da compra em até 15 dias, mas em média são 30 dias.

Financiando sua compra enquanto Estrangeiro

Financiar uma casa de férias nos EUA enquanto Estrangeiro requer uma linha de financiamento especial. Um Agente Imobiliário experiente e especializado em Investidores Internacionais é imprescindível para a orientação do melhor caminho a trilhar.

Financiamento para Estrangeiros exige entrada de 25% à 40% e os juros ficam em torno de 4.5% à 9% ao ano. O resultado da análise financeira realizada pela Financeira irá determinar a taxa de juros a ser aplicada.

Após a grande crise que iniciou-se em 2008, os critérios para liberação de crédito tornaram-se mais rígidos. Hoje, com a economia do país consideravelmente recuperada e consequentemente mais consistente, ao optar por financiar o seu imóvel na Flórida, esteja preparado(a) para a burocracia. Paciência, determinação e persistência são fatores fundamentais. Mas ainda assim é possível.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante.

Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.