Contra jóia pró-aborto de Selena Gomez, marca lança pingente pró-vida

Date:

 Colar pró-aborto de Selena Gomez. (Foto: Reprodução)

A ativista Abby Johnson tem divulgado uma linha de colares pró-vida que seriam uma resposta para uma ação da cantora Selena Gomez que, há alguns meses, foi à TV usando jóias comemorando os direitos do aborto.

Em junho deste ano a cantora usou um colar da marca Sophie Ratner com o ano de 1973 no pingente, a data é referente ao ano em que a Suprema Corte dos Estados Unidos em Roe v. Wade legalizou o aborto. Desde então, milhões de bebês foram abortados em todo o país.

Na coleção de Johnson, a data que virou pingente foi a de 1972, o “último ano” em que a “cultura da vida” foi desfrutada pelos nascituros nos Estados Unidos.

A coleção é comercializada pela marca COL1972, abreviação para Culture of Life 1972. As joias são novas, mas a empresa existe desde o ano passado, sendo um empreendimento criado por Carla D’Addesi, uma mãe e autora infantil que mora na Pensilvânia.

Colar pró-vida. (Foto: Reprodução)

“No final de maio, quando Selena foi flagrada com o colar de 1973 em comemoração a Roe v. Wade , eu provavelmente tinha 100 [pessoas em] nossa tribo da vida me alcançando nas próximas semanas, perguntando: ‘Você pode contrariar este colar?”, disse D’Addesi ao The Christian Post.

Foi assim que surgiu a ideia de criar uma coleção que fizesse contraponto com a campanha da joalheria usada por Selena Gomez.

- Patrocinadospot_imgspot_img

Compartilhar :

Assinar

Popular

- Patrocinadospot_imgspot_img

Relacionados
Relacionados

Em SP, Macron critica acordo entre Mercosul e União Europeia

Após se reunir com empresários e ministros brasileiros hoje...

Começa em Brasília a Campus Party, maior evento de tecnologia do país

Atenção, gamers, cosplayer, engenheiros de tecnologia da informação (TI), cientistas, professores makers,...