Consultora cria método inovador para fugir das dívidas

Contato comercial: [email protected]
IPTU, IPVA e material escolar. Quem nunca foi pego de surpresa pelas contas no início do ano e se desesperou com a falta de dinheiro? Foi pensando nisso que uma consultora lançou um programa que evita o estresse dessa fase do ano, e ajuda a fazer um planejamento de gestão financeira inovador para deixar as contas no azul. Participação de Nathália Arcuri, do Canal Me Poupe!
CANAL ME POUPE: http://bit.ly/214kpm6

O nome do programa é “Não é da minha Conta”.

Passo número 1: destruir boletos. Pegue um vaso bem bonito. Coloque as contas dentro. Coloque álcool a gosto, acenda e pronto: adeus, contas cruéis.

Os vídeos do programa “Não é da Minha Conta” já têm mais de 40 milhões de visualizações na internet. Por uma assinatura de 100 reais por mês, as pessoas veem um vídeo novo por semana.

Um dos truques de maior sucesso é como evitar que as contas cheguem a sua casa. O seu carteiro ou porteiro ficam colocando contas por baixo da porta? Mande a conta de volta. Pegue uma toalha de banho, daquelas bem grossas. Tampe a fresta, e mantenha desse jeito o dia inteiro, e o problema acabou.

O plano de saúde, a escola, a operadora de celular, o cartão de crédito ficam enviando SMSs insistentes avisando que a conta venceu? Simples. Quebre o celular.

Confira essa e outras dicas do canal “Não é da minha conta” no vídeo a seguir.

Esse é o Canal Sensacionalista no Youtube. Novos episódios com notícias engraçadas todas as quartas, a partir das 11h.

Consultora cria método inovador para fugir das dívidas – part. Nathália Arcuri – Me Poupe
http://www.youtube.com/sensacionalista

Compartilhe