Concurso leva empreendedores para Berlim

0
283
 O evento é destinado a jovens talentos de até 35 anos com ideias inovadoras
Estão abertas as inscrições para quem estiver interessado em participar do evento internacional Falling Walls Lab. A iniciativa, que surgiu na Alemanha, busca jovens talentos de até 35 anos que tenham projetos sociais revolucionários, pesquisas diferenciadas, plano de negócios ou iniciativas empreendedoras de alto impacto para o mundo atual.
Os interessados têm até o dia 16 de agosto para enviar seus projetos e a premiação será no dia 17 de setembro, no auditório Ruy Barbosa, localizado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os inscritos terão apenas três minutos para expor o projeto e os dois melhores empreendedores disputarão a final do concurso em Berlim com todas as despesas pagas.
Realizado anualmente no aniversário da queda do muro de Berlim, 20 dos maiores cientistas do mundo são convidados para apresentar seus projetos mais recentes e inovadores.
O evento é organizado pela multinacional Falling Walls Foundation com parceria da consultoria global de alta gestão A.T. Kearney, do Centro Alemão de Ciência e Inovação e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Serviço:
Falling Walls Lab São Paulo
Inscrições: até 16 de agosto (http://www.falling-walls.com/lab)
Premiação: 17 de setembro
Local: Universidade Prebsiteriana Mackenzie (Rua Itambé, 143)
Compartilhe