Como esta seu critico interno?

Aprender é um processo dolorido, reaprender, repaginar, repensar tbem. Criar novos hábitos, ser original, ser do bem, desejar o bem, perdoar, perdoar-se tbem.
Dirigindo ontem, olhei meu pulso e percebi que em alguns dias os pensamentos críticos tornam-se mais fortes; a vida é assim. Hoje quase não usei as borrachinhas, pois tudo na vida passa – principalmente aquilo ou aqueles que insistem em ser ausentes – não falo somente de pensamentos, amigos ou amores – falo de comportamentos limitadores; que diminuem na medida que os percebemos.
Perceber o fluxo energético que estamos inseridos nos torna mais conscientes e a consciência trás consigo a responsabilidade – com as agruras e delícias de ser quem se é. 


Pensamentos e comportamentos somem pois passam a ser notados, param de ser automáticos e ao meu ver, sabem pq?!


Faço uma analogia com uma criança – já viu estas crianças que fazem muito, muuuuuito barulho e os pais “fazem de conta” que não os estão percebendo? Aí o que as crianças fazem? MAIS BARULHO, para chamar a atenção! TORNANDO-SE ESCANDALOSAS, para serem percebidas.


Assim somos nós com nossos pensamentos e comportamentos – qto mais fizermos de conta que nada está acontecendo, piores serão os reflexos nos nossos comportamentos – nosso corpo falará! Unhas roídas, pensamentos obsessivos, comportamentos compulsivos, angústia, medo infundado, tudo ocorrerá – enquanto deixarmos de reconhecer nossa escuridão, permaneceremos no escuro – sem permitir que adentre um feixe de luz para clarear esse caminho lindo- A VIDA.


Quando vc se propuser a reconhecer o que lhe dói, responsabilizar-se por seus atos e admitir o que deseja mudar e fortalecer para continuar sendo única (o), o fluxo da sua vida mudará… E com a mudança necessária, toda a sorte e prosperidade que você é merecedora (merecedor) surgirá!


Não me importa sua idade, o que importa é que uma hora você terá de amadurecer – de verdade!

Pode confiar; beijos meus e ate a próxima semana!

Compartilhe
Eu sou a Sheìla Machado, Partner SBCoaching, com Bacharel em Paicologia e em Administração de Moda. Vivo a missão de proporcionar AMBIENTES POSITIVOS e FORTALECEDORES para que cada pessoa acesse o que tem de melhor em si! Desejo continuar impactando positivamente vidas, agregando VALOR através de estratégias e SOLUÇÕES DE SUCESSO aos meus colaboradores, clientes, leitores e amigos! Como Skill Coach, atingi mais de 12 mil horas trabalhadas, com cases de Sucesso nas mais diversas áreas - promovendo qualidade de vida e alta performance com RESULTADOS SURPREENDENTES em pessoas, times e organizações. Amo o ser humano é nosso estado de SER humano. Sempre curiosa e inquieta, tornei-me Pesquisadora é adepta às mudanças de comportamentos em ambiente Indoor e Outdoor (minhas paixões)! Ressignifico VIDAS, transformo DOR em AMOR! Gaúcha morando em São Paulo, balzaquiana, independente, trinta e tantos, divididos em muitas (e boas) historias, afinal: MEUS APRENDIZADOS, SEUS INSIGHTS. 🔆♥️