Como Construir Confiança no Cliente Para Vender Mais na Internet

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A primeira ideia de uma estratégia de venda online bem sucedida é sua presença online, seja com um site ou nas redes sociais e que forneça informações longas sobre os produtos e serviços que você oferece.. Só que nãooo!

Este modelo de vendas não funciona mais. Hoje estamos vivendo em um tempo de compartilhamento social, onde tudo é feito de forma natural.

Preparar o ambiente para que potenciais clientes tenha engajamento com sua marca ou serviço é importante. Desprenda-se do modelo de marketing dos anos 90.

Esqueça aquela coisa explicada logicamente e com um grande “Compre de mim” ou ” Eu quero seu Dinheiro”, troque isso por uma abordagem amiga e leve, descrevendo “Como os produtos irão satisfazer as suas necessidades ou resolver os seus problemas”, demonstre que você é uma pessoa legal e que sua empresa se preocupa com eles de verdade.

Importante dizer que somente assim conseguirá motivá-los a confiar em você. Hoje a compra está 100% ligado ao quanto os clientes confiam em você, e a unica maneira de conseguir isto é compartilhando valor com eles.

Sem confiança, sem vendas!

Tudo deve ser feito maravilhosamente atraente, e que mostre o que você pode fazer por eles, e o que os outros não fazem. Eles devem pensar “Puxa, ele não quer apenas meu dinheiro”. Veja, eu quero que você entenda o que estou mostrando!

Uma boa maneira de suavizar sua aproximação da audiência é o uso dos gatilhos emocionais, que devem ser incluídos durante todo processo da construção do ambiente de vendas.

Dica para não erra nunca mais!

Compartilhe valor, crie um ambiente favorável, use gatilhos emocionais e resolva problemas, está é a receita fácil para bons resultado online.

Entre em contato comigo pelo Whatsapp 31. 98588.7865

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