Coluna William Saliba no F5 Notícias – 17/06/2015

0
457

Ronaldo Lampi estreia novo espetáculo

Fabuladores

O ator timotense Ronaldo Lampi e o seu grupo Usina Dramática estreiam o novo espetáculo “Os Fabuladores” no teatro do Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo. O ator está em cena e é também o diretor e criador da trilha sonora do espetáculo circense, que conta também com uma banda com trombone, trompetes, acordeom, flauta, percussão, guitarra, viola 10 cordas e um time de cantoras/atrizes. O espetáculo chega ao Vale do Aço ainda neste ano.

Projetos sociais

Fundação Aperam Acesita - Em Capelinha,  o Edital de Projetos popularizou e ofereceu aos moradores mais uma opção de entretenimento com o grupo Animar’t.

A Fundação Aperam Acesita lançou hoje (17), a quarta edição do seu Edital de Projetos, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de atuação da Aperam South America. Desde sua criação, em 2012, o Edital de Projetos já beneficiou mais de 2.800 pessoas, com um total de 27 projetos selecionados e aproximadamente 270 mil reais investidos. Iniciativas foram apoiadas nas regiões do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha (foto).

CSFX comemora 53 anos

CSFX_I

Mostra marca os 53 anos de fundação do Colégio São Francisco Xavier, em Ipatinga. Quadro negro, giz branco, máquina de escrever, mimeógrafo e caderneta escolar, expostos na área interna da escola, no Cariru, em Ipatinga, ao mesmo tempo em que despertam curiosidade ou causam estranheza nos alunos do ensino infantil, nos pais acabam trazendo boas lembranças dos tempos de escola.

Jantar da imprensa

O presidente da Cenibra, Paulo Brant; e a coordenadora do Instituto Cenibra, Leida Horst, recebem um grupo seleto de jornalistas na próxima sexta-feira (19) no Iapu Country Clube. Motivo: comemorar o Dia da Imprensa, celebrado no último dia primeiro.

Encontros Impossíveis

encontros Renato e Victor

A peça “Encontros Impossíveis” com o ator Renato Prieto (que atuou como personagem principal da superprodução brasileira “Nosso Lar”) é a atração desta sexta-feira, no Teatro Zélia Olguin. Os ingressos para sessão das 20h30 estão praticamente esgotados. Restam apenas ingressos para sessão das 18h30. Em Ipatinga, eles podem ser adquiridos nas lojas Jane, no Cariru; Diaz, no Cidade Nobre; Angelton Fantasy e Lianda, no Centro. Em Timóteo, na Livraria Espírita Emmanuel, na Alameda 31 de Outubro; e Maison da Beleza Homem & Mulher, no Bromélias.

Compartilhe