Coluna William Saliba no F5 Notícias – 11/06/2015

0
431

Mais um pioneiro se vai

Ipatinga perde mais um pioneiro. Deixou esta vida, aos 81 anos, o querido empresário Helvécio Tomaz Martins, fundador e diretor da Rede de Farmácias São José. Ele foi presidente da Câmara Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Ipatinga.

Helvecio Martins e Malvina

 

Indefinição no conselho da Usiminas

Usiminas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a decisão de suspender a eleição do empresário Lírio Albino Parisotto ao Conselho de Administração da Usiminas. O TJMG indeferiu o agravo de instrumento que pretendia derrubar a liminar concedida em abril, após a ítalo-argentina Ternium questionar a votação. A decisão suspende também a eleição de Mauro Gentile Rodrigues da Cunha, suplente na vaga do empresário.

Prieto contracena com Victor Meirellis

Na peça “Encontro Impossíveis”, que estará em cartaz no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga, no próximo dia 19, Renato Prieto contracena com o ator Victor Meirellis. No espetáculo, Pietro faz o papel do jornalista Adão, que sempre desejou entrevistar grandes nomes da humanidade, que já faleceram, como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra. O texto de “Encontros Impossíveis” é de Rodrigo Fonseca, com direção de Gustavo Gelmini e participação de Victor Meirellis. Os ingressos são vendidos por antecipação na loja Angelton Fantasy, no centro de Ipatinga.

encontros Renato e Victor

Rotas do Futuro

Chega à Ipatinga, no próximo dia 23, o Projeto Rotas para o Futuro, que percorrerá 16 cidades do Estado em sua primeira etapa. A prevenção para garantir mais segurança e saúde no trabalho é o tema em pauta do projeto, promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O Brasil registrou, em 2013, mais de 700 mil acidentes do trabalho. Em 1970, o Brasil foi considerado o pior país em termos de segurança do trabalho. Hoje, é o 4º no ranking mundial.

Encontro de Fuscas em Nova Era

O Clube do Fusca Vale do Aço realiza neste domingo (14) o 3° Encontro de Fuscas e Carros Antigos em Nova Era. Haverá, no mesmo dia, concentração dos veículos no Posto Shell (Horto Grill) às 07h30. Em Coronel Fabriciano, o encontro será no Posto Monte Moriá (Churrascaria Encantado), de onde todos os participantes partem para Nova Era.

Fuscas

Compartilhe