Coluna William Saliba – 30/06/15

0
722

Zambaldi reconduzido na CDL

Cláudio Zambaldi e Maria Zilda Machado Torres

O empresário Cláudio Zambaldi Oliveira (na foto com Maria Zilda Machado Torres, do Conselho da Mulher Empreendedora) presidirá a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga por mais dois anos. Seu nome foi reconfirmado por aclamação pelos associados da entidade. O lojista preside a CDL desde o ano de 2013.

Campanha do Agasalho

Entrega Campanha Agasalho - Vila da Paz - 002

A Campanha do Agasalho da Usiminas, empreendida pelos empregados da Usina de Ipatinga, Usiminas Mecânica, Unigal Usiminas e comunidade conseguiu arrecadar mais de 26 mil itens. Os donativos beneficiam 49 entidades do Vale Aço (foto) e contribuem para aquecer 1,3 mil pessoas neste inverno. Com o apoio de todas as empresas do Sistema Usiminas, a Campanha do Agasalho 2015 arrecadou mais de 77 mil peças, que vão beneficiar além do Vale do Aço, cerca de outras 100 entidades, nas regiões da Baixada Santista, São Paulo, Itatiaiuçu e Belo Horizonte.

Baile da Acicel

A Associação Comercial de Coronel Fabriciano irá promover o Baile da Acicel 2015, no dia 22 de agosto, no Clube Casa de Campo. Em sua oitava edição, serão homenageados no evento, a diretora do CCAA, Flávia Camargo, como Empresária Destaque; e os médicos que dirigem a Unimed Vale do Aço, Jeferson Miranda Luiz Antônio Hoper, José Maurício e Inaldo Régis, como Empresários do Ano. A festa terá a animação da banda San Remo; e o ambiente será decorado por Monalisa Antenor.

Apoio às comunidades

O Instituto Cenibra doou materiais para construção de 12 fossas sépticas na região de Cocais. Foram doadas duas no Cocais das Estrelas, em Antônio Dias, e 10 em São José de Cocais, em Coronel Fabriciano. A iniciativa é uma parceria do Instituto com Associação Cultural dos Moradores de Cocais, Bertoldos e Timirim.

Zeca Camargo se desculpa

Zeca_Camargo-globo

A crônica de Zeca Camargo para o ‘Jornal das Dez’, da Globonews, no sábado (27), sobre a comoção provocada pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo causou polêmica. Ele questionava o “sofrimento por tabela” de tantas pessoas que conheciam o cantor apenas “marginalmente” e que pegaram carona no “sentimento genuíno de quem o seguia desde o início”. Não demorou muito para que a opinião dele fosse criticada por artistas e seguidores do cantor. Zeca achou melhor se desculpar no ‘Vídeo Show’ e em sua página no G1, onde ele explicou melhor a sua posição.

Compartilhe