Coluna William Saliba 26/06/15

0
333

Ele é Dilmais

Dilmais

Na próxima sexta-feira (3), às 20h e 22h, estará em cartaz no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, o espetáculo “Mais que Dilmais”.  A atração é um monólogo de humor do ator mineiro Gustavo Mendes (foto). Ele reúne no palco, um compilado de seus melhores textos, piadas e performances musicais ousadas, como Maria Bethânia cantando funk e Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas. Os ingressos para sessão das 20h já estão esgotados.

Gustavo Mendes despontou no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou em um fenômeno nas redes sociais.

Usipa no Master de Inverno

Usipa

Os nadadores da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, Rhayssa Lanes e Frederico Chequer (foto), participam amanhã (17), em Divinópolis do Campeonato Mineiro Master de Inverno. A competição será disputada até domingo e reunirá cerca de 320 atletas de 19 clubes.

Marcha Evangélica

Neste (27), evangélicos da Região Metropolitana do Vale do Aço participam da Marcha para Jesus, no Centro de Ipatinga. A caminhada sairá do Bairro do Novo Centro às 8h30, percorrendo diversas ruas até a Praça dos Três Poderes, onde, às 11h, o evento será encerrado com a apresentação de grupos musicais locais. A iniciativa, que conta com a participação de diversas igrejas da região é da Aliança de Ministros Evangélicos do Vale do Aço (Amevaço), e terá como tema, em 2015, “Exaltando o Rei dos Reis”.

Ensino profissionalizante

Educação, inclusão social e geração de renda estão entre os objetivos da Escola Móvel Sesi/Senai que certificou na noite de ontem (25), em Belo Oriente 484 alunos. A estrutura, montada em área próxima à Praça do Inss, no bairro Novo Oriente ofereceu entre os dias 25 de maio e 25 de junho, 13 cursos gratuitamente nos turnos matutino e vespertino.

Porte de armas

O advogado e professor de Direito, Jorge Ferreira, com atuação em Ipatinga e Belo Horizonte, assina artigo neste domingo, no jornal Estado de Minas. Ele aborda, na editoria de Opinião do diário, o tema “O porte de armas como exercício da dignidade”.

Compartilhe