Coluna William Saliba – 24/06/15

0
378

Novas lideranças

Jorge Ferreira-Novas Liderancas (56)

 

 

 

A terceira edição do Seminário Construindo Novas Lideranças, iniciativa do vereador e suplente de deputado federal Roberto Carlos (PT do B), terá como palestrante o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) e ex-deputado estadual por cinco mandatos, Dinis Pinheiro. O evento será realizado no próximo sábado (27), das 14h às 16h, no Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga. Os dois primeiros seminários tiveram como palestrantes convidados o advogado José Edélcio Drumond Alves, que abordou o papel do líder nos tempos atuais; e o professor de Direito, Jorge Ferreira da Silva Filho, que falou sobre o papel do líder na sociedade (foto).

 

Brincando de colorir

Arte em Família_Nilmar Lage (12)

No próximo sábado (27), às 15h, o Instituto Cultural Usiminas recebe o ‘Arte em Família’ (foto).  O projeto objetiva estimular crianças e adultos a ilustrarem um livro infantil. Com o tema “vamos brincar de ilustrar um livro” Fernanda La Noce resgatará tradicionais brincadeiras de crianças, utilizando diversas técnicas e materiais. La Noce é ilustradora, formada em Design Gráfico pela Uemg, especialista em Arte e Educação pela UnB. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Ação Educativa, pelo telefone 31 3824 3731.

Degustação comentada

A Consul reúne jornalistas e convidados nesta quinta-feira (25), às 19h, na sala de treinamentos de seu hipermercado no Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga, para “Degustação Comentada de Vinhos e Queijos da Salton”. O evento será aberto com palestra da enóloga Ana Luiza Borges, formada na Espanha, consultora de vinhos da Salton, no Brasil.

Rotas 2015

Luciano Araújo

Após Ipatinga (foto), Governador Valadares será a próxima a receber uma edição do Rotas para o Futuro 2015, promovido pelo Sistema Fiemg. A cidade sede da Fiemg Regional Rio Doce fecha o ciclo de palestras do projeto no mês de junho. O evento é gratuito e acontece nesta quarta-feira (24), às 19 horas. O “Rotas” já foi levado neste ano, também a Uberaba, Patos de Minas, Ituiutaba, Uberlândia e Araguari

Compartilhe