Coluna William Saliba – 23/06/15

0
645

Menina Índigo

Murilo Rosa, Fernanda Machado e Renato Prieto

O ator Renato Prieto que apresentou a peça “Encontros Impossíveis” em Ipatinga, Governador Valadares e Teófilo Otoni, no último final de semana, está envolvido em novo projeto, o longa metragem “Menina Índigo”. O filme, com temática espiritualista, é dirigido por Wagner de Assis, o mesmo diretor de ”Nosso Lar”. Na produção, também estão os atores Murilo Rosa e Fernanda Machado (na foto com Prieto).

Shopping em contagem regressiva

aerea-shopping

Faltam 100 dias a inauguração da expansão do Shopping do Vale do Aço (foto), prevista para o próximo dia 24 de setembro, quando o centro de compras completa 17 anos. Até lá, 100% das novas lojas estarão concluídas e a maioria delas operando, como a C&A e Renner, que se juntarão à Riachuelo, Americanas e a Consul para formar o quinteto de grandes âncoras. Logo em seguida, virão as Casas Bahia e Lojas Redes completando o rol.  O shopping contará então com 300 lojas em operação.

Sustentabilidade

A Cenibra divulga nesta semana o seu Relatório de Sustentabilidade, com dados referentes a 2014. Os dados econômicos e financeiros são divulgados de acordo com as normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e os pronunciamentos, orientações e interpretações emitidos pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), e estão em conformidade com as normas internacionais de contabilidade emitidas pelo International Accounting Standard Board (IASB). Todos os dados foram auditados previamente pela auditoria externa Price Waterhouse Coopers.

¼ do Twitter é falso

Twitter

Quase um quarto de tudo o que é publicado no Twitter é falso. A conclusão é de um estudo do Instituto de Tecnologia da Geórgia, em Atlanta, nos Estados Unidos, encabeçado pela pesquisadora indiana Tanushree Mitra. O levantamento ganhou o nome de CredBank por avaliar a credibilidade dos tuítes e averigou mais de 1 bilhão de dados de outubro de 2014 a fevereiro de 2015.

Compartilhe