Coluna William Saliba – 01/12/2015

Date:

cenibra ambiental

DEPUTADOS DISCUTEM VOOS PARA O VALE DO AÇO

A Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa realiza amanhã (2), às 10 horas, audiência pública com a presença da diretoria da empresa Flyways Linhas Aéreas para discutir seus planos de operação em Minas Gerais. Fundada em 2014, a Flyways Linhas Aérea tem sede no Rio de Janeiro e pretende operar com aeronaves ATR-72-500. Segundo seu presidente, Pedro Paulo Valverde, nos planos da companhia está a disponibilização de voos para cidades polos, como Ipatinga, Governador Valadares, Araxá, Uberaba, Juiz de Fora e Varginha.

Guaratiba

CONCURSOS DE BELEZA RECEBEM INSCRIÇÕES

O caça-talentos Wanderley Dias está recebendo até o dia 30 de janeiro, inscrições de candidatos para o Concurso Miss e Mister Ipatinga 2016. As candidatas a Miss devem ter idade entre 18 e 25 anos e a altura mínima de 1,68m. Já os rapazes para concorrer ao título de Mister, devem ter a idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,70. A realização é da Companhia Cultural Aplauso. A inscrição é gratuita. Mais informações através do e-mail [email protected].

O caça-talentos Wanderley Dias e Tatiana Tavares (Arquivo pessoal)
O caça-talentos Wanderley Dias e Tatiana Tavares (Arquivo pessoal)

VEM AÍ O CABARÉ DE PALHAÇOS

Os palhaços prometem animar o Parque Ipanema, em Ipatinga, no dia 10, às 20h. A cidade recebe o “Cabaré dos Palhaços”, evento que contará com a apresentação, entre outros, de atores circenses, dançarinos e comediantes, comemorando o Dia do Palhaço. Estão previstas esquetes, poesias, música e dança. O espaço contará também com exposição de artesanato e com a chegada do Papai Noel. O “Cabaré dos Palhaços”, aberto ao público, é uma realização do Circo Teatro Fool.

Em noite de festa, o colunista Francisco Neto ladeado por Cristiane Bragon e Silvana Robini Pinto (Divulgação)
Em noite de festa, o colunista Francisco Neto ladeado por Cristiane Bragon e Silvana Robini Pinto (Divulgação)

JOVEM OUVE MENOS RÁDIO

Pesquisa realizada pelo Núcleo de Tendências e Pesquisa da Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul mostra que, com as novas tecnologias, houve mudança nos hábitos de se informar dos jovens. Entre os questionamentos levantados pela pesquisa, está a relação do jovem com a mídia. Os meios de comunicação tradicionais perdem seu espaço. Segundo a pesquisa, revista, rádio e televisão são os veículos menos utilizados por eles. De acordo com o levantamento, apenas 3,2% dos entrevistados escutam rádio.

CRESCE POSTS REMOVIDOS DO FACE

No primeiro semestre de 2015, o número de postagens excluídas do Facebook em todo o mundo subiu 112%, tendo saltado de 9,7 mil para 20,5 mil. No Brasil, a quantidade de itens removidos da rede social a pedido da Justiça brasileira cresceu 133% na primeira metade de 2015, em comparação com o segundo semestre de 2014. O número pode parecer intimidador, mas na prática sete publicações foram retiradas do ar neste ano. Os dados foram divulgados nesta semana em um relatório semestral elaborado pela empresa. O levantamento mostra pedidos judiciais registrados no mundo todo.

Jorge Ferreira

reflexologia

Nao+pelo

Adriano Godoy
Consultor Empresarial, Coach, graduado em administração de empresas, formação internacional em coaching e liderança, autor de livros pela Editora Qualitymark (RJ), professor online pela Universidade Federal de Viçosa, coordenador técnico pelo Centro de Produções Técnicas (CPT/MG)

Compartilhar :

Assinar

spot_imgspot_img

Popular

Semalhantes
Relacionados

Ibovespa e Renda Fixa

O Ibovespa atingiu a marca dos 130 mil pontos...

EUA condicionam fim da ocupação da Palestina à segurança de Israel

Os Estados Unidos defenderam na Corte Internacional de Justiça...

Sobe para 17 o número de mortes por dengue no estado de São Paulo

O número de mortos por dengue no estado de...