Casa do Artesão Matizes e Governo de Minas Gerais apresentam: “Mostra Arte com Amor”

0
263


A Casa do Artesão Matizes realiza a mostra de artes do projeto cultural “Mostra Arte com Amor” no dia 21 de agosto, de 9h às 13h, executada de forma presencial (respeitando as normas sanitárias de prevenção ao COVID-19, novo coronavírus), com exposição de artesanato resultante das oficinas de bordado livre, crochê e macramê, além de espetáculos e intervenções artísticas nas áreas de música, teatro e circo. A “Mostra Arte com Amor” é viabilizada por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°16/2020 “Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais”, operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal. Apresentação marcada para as 09h30 com o Grupo Teatral Santinhas Do Pau Oco Produções, depois de uma turnê européia, passando por Londres e Paris, esta comédia, que conta a incrível história da Madre Tereza do Convento Nossa Senhora das Desaparecidas, chega a Ipatinga.

Da Novidade do Grupo , a Peça Nunca Fui Santa (Holy Moly) é a mais nova comédia de Othon Valgas e Anderson Malta. A Madre Superiora está dando uma aula de catecismo supletivo, o problema é que suas ideias pedagógicas são um tanto quanto ultrapassadas. É gargalhada do começo ao fim, tem hora da confissão, tem penitência e até milho para ajoelhar. Uma performance engraçada e interativa para quem gosta de dar boas gargalhadas.
@casadoartesaomatizes @culturaeturismomg @governomg @culturagovbr @mturismo @arteseprosas @renatoimbroisi @santinhasdopauocooficial @othonvalgas_ator @othonvalgas

Fonte Release Hibridus Cia de Dança, edição Jorginho Amaral