Samsung instala maior painel de LEDs no mundo em aeroporto

0
317

Recentemente, a Samsung anunciou que a instalação do maior painel de LEDs do mundo na parte interna do aeroporto de Istambul foi finalmente finalizada. A área do painel possui mais de mil metros quadrados – só para ter uma ideia, essa dimensão equivale a aproximadamente 2,5 quadras de basquete. Por fim, a empresa também instalou aproximadamente 700 conjuntos de sinalizações em LCD e LED no novo aeroporto turco.

Mas, calma, o projeto ainda não está totalmente pronto. Na verdade, este aeroporto foi aberto recentemente com o objetivo de se tornar o maior do mundo uma vez que, assim que estiver pronta, a construção irá ocupar mais de 75 milhões de metros quadrados. Assim, a Samsung ficou com a parte digital do projeto, instalando sinalizações e outros itens no terminal principal.

Esta instalação inclui dois painéis gigantes de 193 metros quadrados no portão de embarque internacional, para receber os visitantes que estão entrando no aeroporto. A sinalização feita pela empresa coreana também pode ser encontrada nos corredores de chegada, áreas de recolhimento de bagagens, locais de check-in, controle de passaporte e outras.

Para Kadri Samsulu, oficial e chefe executivo do Grande Aeroporto de Istambul, a reputação da Samsung enquanto líder global quando o assunto são os displays de LED foi um ponto de grande relevância na hora de escolher quem seriam os responsáveis pelo projeto, já que era necessário executá-lo de forma eficiente em um período curto. Vale lembrar que, mesmo que as vendas de smartphones não estejam tão boas assim para a gigante sul-coreana, a empresa possui uma fatia de 57,8% de divisão no mercado de displays de smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here