Início Colunistas As empresas  procuram as estrelas de vendas

As empresas  procuram as estrelas de vendas

Que a economia brasileira passa por turbulências é fato.

Que esta turbulência é fruto da má gestão e da perda da popularidade do Governo é também fato.

Apesar das más notícias que povoam nossa mídia diariamente, há uma notícia interessante para as empresas empreendedoras: as estrelas de vendas que eram raras de serem encontradas nos últimos três anos agora podem ser acessadas com mais facilidade.

As empresas que atuam com foco na estratégia e veem as turbulências econômicas como oportunidade estão abrindo as portas para os talentos, antes escassos, para posições de vendas, contrariando os prognósticos, estas organizações estão expandindo fronteiras.

É a lei da inteligência competitiva que impera para os empreendedores. Neste tempo é hora de buscar os talentos de vendas para conquistar market share da concorrência.

É bem fácil perceber isso com uma vasculhada no Linkedin e nas empresas responsáveis pode recrutamento de posições gerenciais.

Se você atua com vendas é hora de investir pesado em qualificação, observando os perfis disponibilizados pelos recrutadores ávidos por gente de ponta, capaz de fazer a diferença com criatividade, foco, execução e resultados.

Se você é profissional de vendas não fique parado. Invista agora e posicione-se no mercado. Há lugar para os excelentes, os talentosos e especiais nas organizações, inclusive os seniores.

A área de vendas sempre foi e será a plataforma de impulso  das empresas. Vender mais é a palavra de ordem. Vendas está na moda. Vendas está na alça de mira novamente.

E você está preparado?

Você é organizado e tem boa comunicação?

Você sabe gerir o processo da venda?

Se sim, vá a luta porque o mercado de espera

Se não, prepare-se com pressa para ganhar oportunidades.

Vamos!

Compartilhe
Adriano Godoy
Consultor Empresarial, Coach, graduado em administração de empresas, formação internacional em coaching e liderança, autor de livros pela Editora Qualitymark (RJ), professor online pela Universidade Federal de Viçosa, coordenador técnico pelo Centro de Produções Técnicas (CPT/MG)

Conecte-se

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lidas

- Advertisement -

Related News

Compartilhe