8º Encontro Nacional de Motociclistas em Timóteo

0
341

Além da exposição dos variados estilos de motos, o evento contará com shows de rock e apresentação de Jorge Negretti com um salto radical

Timóteo se prepara para receber centenas de motociclistas de vários lugares do país para o 8º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento é uma organização de João Vitor e Macarrão, locução de Breno Motta, com o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo e será realizado do dia 31/07 à 02/08/2015, na Praça 1º de Maio (Coreto).

Para o evento estão previstos shows de rock com as bandas: Skelter (MG), Drena (RJ), Estado Crítico (MG) e J. Perón, cover de Raul Seixas, de São Paulo. O intérprete de Raul Seixas, já se apresentou nos programas de TV “Raul Gil”, “Tudo é Possível” e “Domingão do Faustão”, enquanto Bonfim há mais de 10 anos ganha a vida na capital federal como cover do “Rei do Rock”.

De acordo com os organizadores a expectativa de público é de 6 a 8 mil pessoas por dia. O público poderá desfrutar das comidas típicas que serão vendidas na praça de alimentação que será instalada no coreto, e de várias barracas de acessórios para motos e vestuário no estilo dos motociclistas.

Um mega show de manobras radicas aguarda o público durante o evento. A atração é da equipe de Jorge Negretti, que realizará um salto por cima de uma carreta, atingindo cerca de 40 metros de altura. O show é patrocinado pela Yamaha.

“O Encontro Nacional de Motociclistas recebe pessoas de várias partes do país, desta forma traz recursos para a cidade, como na rede hoteleira, que hospeda essas pessoas, comércio e vendedores ambulantes. Fomentando também o turismo, divulgando a nossa cidade pelo Brasil. É uma diversão para o público geral, de todas as idades e a oportunidade de conhecer variados tipos de motos” ressalta João Vitor de Sousa, organizador do evento.

Programação:

Dia 31/07/2015 (Sexta-feira)

Abertura do evento com a presença do prefeito de Timóteo, Keisson Drumond

Horário: 20h

Logo após a abertura do evento, show com a banda Skelter e Drena.

Dia 01/08/2015 (Sábado)

A partir das 9h: Apresentação de bandas regionais e músicas de som mecânico

Após às 16h: Show de manobras radicais, na Alameda 31 de Outubro.

Após o salto, show com as bandas:  Estado Crítico, J. Perón e Skelter
Domingo 02/08/2015 (Domingo)

Durante todo o dia, apresentação de bandas regionais, som mecânico e despedida dos motociclistas

 

Fonte : PMT

 

Compartilhe