Butterfly World em Coconut Creek

0
15

Se você é apaixonado(a) por Borboletas, assim como eu, vai amar esta matéria sobre o Borboletário Butterfly World situado em Coconut Creek, na Flórida, a apenas 20 minutos de Miami.

O Mundo das Borboletas é o resultado do hobby de um homem que se tornou selvagem. Nascido de imigrantes holandeses, Ronald Boender cresceu em Illinois e sempre teve um fascínio por borboletas, começando com os Cabbage Whites, Black Swallowtails e bichos da seda que ele encontrou enquanto crescia na fazenda do pai. Ele mudou-se para a Flórida em 1968 e, depois de se aposentar de uma carreira bem sucedida como engenheiro elétrico, decidiu perseguir ativamente seu interesse em borboletas, começando por criar borboletas locais e plantas de alimentos borboleta em pequenos números em sua casa. Quando ele aprendeu, havia um mercado de borboletas “cultivadas” para venda para Universidades e Zoos, a Boender estabeleceu a MetaScience Co., uma fazenda de borboleta comercial, em 1984. A equipe da MetaScience produziu até 1000 casulos de borboleta por semana e métodos estabelecidos de criação de borboletas que ainda estão em uso no Butterfly World. Durante esse período, Boender também aprendeu sobre atracções chamadas “casas de borboletas” que surgiram no exterior, particularmente no Reino Unido. Intrigado pelas possibilidades, ele foi para a Inglaterra em 1985 e conheceu Clive Farrell, fundador e dono da London Butterfly House. Eles se tornaram amigos e, logo, parceiros no empreendimento que se tornaram Butterfly World, o primeiro borboletário nos Estados Unidos e a maior do mundo.

Sua de abertura foi em 28 de março de 1988, com a Butterfly World englobando 3 acres de aves marinhas, jardins botânicos, a fazenda de borboletas e centro de pesquisa que o Boender havia trabalhado anos para se estabelecer. Nos anos que se seguiram, o parque expandiu-se para incluir os 2 aviários adicionais para um arco-íris de pássaros e beija-flores, um encontro interativo de Periquitos, bem como um pessoal qualificado de assistência e pesquisa em avicultura para apoiar esses empreendimentos. Além do próprio parque, Boender e o Butterfly World também estabeleceram a campanha norte-americana “Trazendo de volta as borboletas”, em 1988. O objetivo deste programa era educar e fornecer materiais de jardinagem de borboleta gratuitos, específicos para cada região, para qualquer pessoa interessada. Realmente bem sucedido, tornou-se um fenômeno, resultando em milhares de novos habitats de borboletas e um aumento nas populações de borboletas em todo o continente. Boender também esteve vigilante em seu apoio à pesquisa fora do local, usando os ganhos e conhecimentos da Butterfly World para criar o Laboratório de Espécies Ameaçadas em Desporto da Universidade da Flórida (UCF). Trabalhando em conjunto com cientistas, o Butterfly World tem sido fundamental para salvar a Schaus Swallowtail em perigo, uma espécie de borboleta que está se tornando restabelecida no sul da Flórida, e pode, um dia em breve, ser retirado da lista de espécies ameaçadas de extinção.

Confira esta linda casa localizada pertinho do Butterfly World – Mundo das Borboletas em Coconut Creek, FL. Por $698,000.00. Mais detalhes através do WhatsApp: +1 (407) 780-6422 ou email: [email protected]

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGeddel é preso em Salvador e está a caminho de Brasília
Próximo artigoDefesa põe à disposição passaportes de Joesley e Saud
Bacharel em Comércio Exterior pela UNA-BH/MG, é Agente Imobiliário licenciada no estado da Flórida, EUA, onde reside há 8 anos. Especialista em investimentos em Casas de Férias na região da Disney, além de amplo conhecimento nos setores residencial e comercial da Flórida, com ênfase nas áreas de Orlando e Miami. Rotariana, atualmente é Relações Públicas - pelo segundo ano consecutivo no Rotary Club of Lake Buena Vista. Empreendedora, esposa, madrinha e tia, ama viajar e estar em contato com pessoas do mundo inteiro. A coluna imobiliária terá o objetivo de esclarecer os mitos e verdades sobre investimentos no setor imobiliário da Flórida com foco em Investimento em Casas de Férias na região da Disney.