MargaritaVille em Orlando

0
37

O público está começando a olhar as casas de férias que estarão disponíveis no Margaritaville Resort Orlando, programado para abrir no final de 2018. Do ponto de vista de estilo, os floridianos podem se sentir em casa. “Inspirados por Key West, Bahamas, Jamaica, Carolina costeira, Cayos da Flórida e cidades ao longo da Costa do Golfo, essas casas são projetadas para refletir esses diversos estilos e períodos arquitetônicos enquanto capturam esse paraíso inconfundível do Margaritaville”, disse Pat McBride, CEO da A McBride Company, que lidera o processo de design das propriedades Margaritaville. “Juntos, as equipes de projeto selecionaram dezenas de detalhes arquitetônicos atmosféricos destinados a transportar visitantes, tanto mental como fisicamente, para o estado de espírito do Margaritaville”, disse McBride em um comunicado à imprensa. A renderização divulgada na quarta-feira mostra unidades em projetos de um, dois e três níveis. As cores dominantes são rosa, amarelo, aqua e branco. Outros toques vistos são persianas, cadeiras Adirondack e, naturalmente, palmeiras. Margaritaville tem nove resorts / hotéis em todo o Sudeste dos Estados Unidos e do Caribe. A versão da Flórida Central está em construção ao longo da 192 em Kissimmee, a leste da State Road 429. Quando finalizado, o resort Margaritaville Resort Orlando de 300 acres contará com 1.000 casas de férias, 300 unidades timeshare e um hotel de 187 quartos. As propriedades são inspiradas pelo estilo de vida do cantor, compositor e autor Jimmy Buffett. “Estamos entusiasmados em mostrar casas de férias únicas e exclusivas, o que permitirá aos proprietários e inquilinos, fugirem para o paraíso através da arquitetura inspirada em Margaritaville e do tema”, disse James Bagley, desenvolvedor do projeto. Além disso, os planos exigem um distrito de restaurantes e entretenimento, um parque aquático de 12 acres, espaço para varejo, trilhas de fitness arborizadas, um sistema de táxi aquático e uma lagoa de água doce de 3 acres para nadadores. Margaritaville diz que seu preço de casa de férias começa em US $ 250.000.

Quer mais informações sobre o magnífico projeto MargariltaVille? Entre em contato por aqui. WhatsApp: +1 (407) 780-6422.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário. Faça perguntas. A sua participação é muito importante.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJuiz flagrado dirigindo carro de Eike é condenado a prisão e perda de cargo
Próximo artigoSaída de dólares do país supera entrada em US$ 2,6 bilhões em julho

Bacharel em Comércio Exterior pela UNA-BH/MG, é Agente Imobiliário licenciada no estado da Flórida, EUA, onde reside há 8 anos. Especialista em investimentos em Casas de Férias na região da Disney, além de amplo conhecimento nos setores residencial e comercial da Flórida, com ênfase nas áreas de Orlando e Miami. Rotariana, atualmente é Relações Públicas – pelo segundo ano consecutivo no Rotary Club of Lake Buena Vista. Empreendedora, esposa, madrinha e tia, ama viajar e estar em contato com pessoas do mundo inteiro. A coluna imobiliária terá o objetivo de esclarecer os mitos e verdades sobre investimentos no setor imobiliário da Flórida com foco em Investimento em Casas de Férias na região da Disney.