Tiroteio em Orlando deixa feridos

0
25

Um tiroteio em Orlando, na Flórida, deixou “várias vítimas” na manhã desta segunda-feira em uma zona industrial, segundo a polícia local.

A polícia já informou que a situação foi “contida e estabilizada”, segundo a emissora CNN. A região onde aconteceu o incidente fica próxima à rodovia North Forsyth, que teve o trânsito interrompido. Ainda de acordo com a rede de televisão americana, os oficias não estão procurando por nenhum atirador atualmente.

Seguir

OCSO FL News @OrangeCoSheriff

OCSO working shooting scene that has stabilized. Multiple fatalities. Situation contained. Sheriff will brief as soon as info is accurate.

  • 723723 Retweets

  • 189189 favoritos

Twitter Ads info and privacy

Imagens do local mostram carros de polícia e oficiais cercando uma área próxima a um estacionamento, localizado nas proximidades da Universidade de Full Sail. Segundo a imprensa local, o incidente ocorreu por volta das 9h do horário de Orlando (10h em Brasília).

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Seguir

David Williams

@DWilliamsTV

“MULTIPLE FATALITIES” confirmed by @OrangeCoSheriff#FOX35

  • 3535 Retweets

  • 1010 favoritos

Twitter Ads info and privacy

A cidade de Orlando se prepara para lembrar na próxima segunda-feira as 49 pessoas que morreram em 12 de junho de 2016 na boate Pulse durante o ataque de Omar Mateen, um guarda de segurança de origem afegã que disse ser seguidor do Estado Islâmico, no maior massacre com arma de fogo na história recente dos EUA.