Nunca trate uma mulher como lixo pois lixo vira obra de arte, na mão de quem tem talento.

0
2119

Li no face: “nunca trate uma mulher como lixo pois lixo vira obra de arte, na mão de quem tem talento” – mais do que isso eu diria: não permita que te tratem como lixo, quem te merece está contigo, está ao teu lado; está no presente e não no teu passado!
Não se permita receber menos do que vc é digna – e para saber se vc está recebendo o que é teu de direito; conheça-se! Em um relacionamento; mesmo que o cara seja bonitinho, bem visto por outras; manda embora se ele não perceber a mulher que você é. Se ele não for homem suficiente para estar do teu lado te admirando pelo QUE VOCÊ É – em suas conquistas, seus defeitos e vitórias. Se ele não for a pessoa que te encaminhará ao sucesso, (com gratidão) permita que ele se vá (que a história finde) – com certeza outros (muitos outros) almejam o lugar que um dia esteve ocupado, sem realmente ser merecido!
O mesmo serve pra amizades, pra desconhecidos e pra toda e qualquer situação! Eu acredito que existe uma energia incrível, que provavelmente não percebemos pois somos ainda muito pequenos – mas ela está presente. E trará ao teu caminho exatamente o necessário pra que você cresça e se torne um ser humano melhor – se conheça, saiba qual teu limite e se contente com (nada menos) o que merece! Todos que passarem na tua vida estão por um motivo: pra te trazerem um lindo ensinamento ou uma grande benção – aceite, desapegue e permita que as energias fluam… Novos e incríveis momentos chegarão!
Cerque-se de pessoas que lhe querem bem, que não sentem medo de te reconhecer e que não competirão contigo por coisas mundanas – afinal, coisas são somente coisas e as pessoas que te apoiam sinceramente são aquelas que te trarão as melhores memórias (e sim, memórias são o que ficam)!
Existe uma história linda pra vc, permita que aconteça; deixe o passado pra trás,  abra-se ao novo e se precisar de auxilio pra trilhar com maestria este caminho – vem pro coaching, me contacta, manda uma mensagem – voce merece se reconhecer desde ja!

Porque a chave da felicidade esta nas tuas mãos e depende de ti virar a chave e escrever uma nova historia!

 

Beijos meus e ate a próxima semana!

Sheila Machado – Coach de Realizações