Coluna William Saliba – 25/06/15

2
1384

A iluminada

Leninha e livro

A escritora Leninha Heringer (foto) nos presenteia com a sua nova obra “Irene: A iluminada”. O livro narra a história da sua mãe, Irene, uma mulher de coragem, dotada de faculdades paranormais. A história, com uma narrativa dinâmica, prende o leitor do início ao fim. A autora, que anteriormente havia lançado “Sofrer e Amar”, está trabalhando agora na edição do seu terceiro livro, a ser lançado em breve.  O título provisório é “Em Busca do Meu Eu”.

Cabloco

caboclo

O cantor e compositor Caio Nabuco (foto), mais conhecido como Cabloco, apresenta-se amanhã, às 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale dentro Projeto Estação do Samba.  Cabloco desenvolve um rico e experimental trabalho com a música brasileira, que tem despertado a atenção e admiração dos ouvintes e prepara-se para tocar com o percussionista Fabrício Alves.

Princesa

EXCELLENCE - MARINA DE BOURBON
EXCELLENCE – MARINA DE BOURBON

Pertencente a uma das mais antigas e tradicionais família da França, a princesa Marina de Bourbon de Parme, famosa por sua linha de fragrâncias femininas e masculinas, está no Brasil. Acompanhada do seu fiel escudeiro e presidente da marca, o francês Antoine de Pracomtal (foto), lançou hoje, em São Paulo, a nova fragrância feminina L’OR de Marina. Toda a movimentação girou em torno da comemoração dos 20 anos da marca ao redor do mundo.

Imunidade tributária

A Fundação Aperam Acesita está apoiando as entidades de Timóteo na busca da imunidade tributária garantida pela Constituição Federal. Representantes de diversas entidades do município participaram de reunião na fundação, que contou com a presença do presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino; da presidente do Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Minas Gerais, Elaine Clemente; e do vereador Douglas Willkys.

Gratidão

O ex-paciente do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, Geraldo Gonçalves Dias, de 58 anos, internado por 34 dias devido um grave problema de saúde na Unidade Intermediária Adulta fez questão de escrever uma carta e retornar ao setor para entregá-la e agradecer a todos que lá trabalham. Detalhe: a “todos mesmo”, pois programou mais de uma visita para que pudesse contemplar o maior número de pessoas dentre os mais de 50 profissionais de todas as letras dos três turnos, da manhã, da tarde e da noite. Transferido por meio do SUS para o HMC, em agosto do ano passado, Geraldo tinha seu estado de saúde considerado gravíssimo pelos médicos.

Bolsas de estudo

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. Em Minas Gerais estão sendo ofertadas mais de 41 mil vagas para o segundo semestre de 2015, distribuídas entre instituições de ensino de 156 municípios. Em Ipatinga há oportunidades para Ensino Básico, Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Meu Amigo,

    Estou muito feliz em poder ler esta sua Coluna….é realmente muito boa, pois nos propicia informações de assuntos relevantes e variados. Suas informações tem contribuído não só para me colocar por dentro dos eventos, bem como contribuem para dar passos na realização de alguns projetos. Obrigada.

    Meu desejo de muito sucesso! Você merece. Forte abraço.

Comments are closed.