Idosa feita refém recebe visita de PMs em sua casam no RJ

0
207

O sequestro da aposentada Tereza de Jesus, de 83 anos, em Valença, interior do Rio de Janeiro, teve repercussão nacional após os policiais militares terem matado o homem que ameaçava sua vida.

O caso foi comentado até pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, que escreveu em sua conta no Twitter: “Parabéns aos Policiais Militares de Valença, que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”.

No final da tarde desta quarta-feira (5), Tereza recebeu a visita dos policiais em sua casa, que lhe entregaram um buquê de flores.

Ela conta que naquela manhã ela estava indo a uma farmácia quando foi agarrada pelo bandido que apontou uma arma para sua cabeça. Ele fugia de um assalto malsucedido a uma joalheira.

Os agentes foram condecorados posteriormente pelo Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel M. Teixeira, na Sede do Batalhão.